Após quanto tempo preciso retornar ao dentista?

COLGATE

Cuidar de seus dentes envolve muito mais que escová-los e passar o fio dental. Para um cuidado completo, é importante consultar um dentista a cada seis meses para uma consulta de rotina e limpeza profissional.

O primeiro passo nesse processo é encontrar um dentista com o qual você se sinta confortável, e então agendar uma consulta. A maioria das visitas ao consultório odontológico são check-ups. Consultas regulares (idealmente a cada seis meses) e limpezas profissionais ajudarão a manter seus dentes e gengiva mais limpos e resistentes, além de prevenir problemas que surgem com o envelhecimento.

Precisa trazer seu filho pequeno para uma consulta? Consultórios odontológicos pediátricos normalmente oferecem um ambiente projetado para deixar as crianças confortáveis. As salas podem ser decoradas com cores brilhantes, animais ou desenhos divertidos. As salas de espera contam normalmente com uma variedade de brinquedos. Eles podem ter até mesmo mesas de atividades ou vídeo-game. Um ambiente divertido no consultório odontológico torna a visita algo divertido para as crianças. Eles terão paciência e se entreterão até que chegue sua vez, e podem até mesmo pedir para voltar mais cedo que o necessário para que possam brincar mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *